19 de ago. de 2011

Busque conhecimento!


"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos" (Os.4:6)

A FALTA DE PRATICAR A PALAVRA DE DEUS LEVA UMA PESSOAS A PRATICAR O PECADO, PORQUE A PALAVRA É O ALIMENTO DAQUELE QUE SERVE A DEUS, ASSIM COMO VOCÊ PRECISA COMER ALGO PRA SUSTENTAR SEU CORPO, O SERVO DE DEUS TEM A PALAVRA PARA ALIMENTAR SEU ESPÍRITO, PARA TER O ENTENDIMENTO E NÃO SER INFLUÊNCIADO PELO ERRO, QUE O AFASTA DO SENHOR.

"No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. ¹7Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;" (Efésios 6:10,17)
"Pelos teus mandamentos alcancei entendimento; por isso odeio todo falso caminho. Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho." (Sl. 109:104, 105)


 "Então entenderás o temor do SENHOR, e acharás o conhecimento de Deus." (Prov 2:5)


Nenhum comentário:

Postar um comentário